Michelle Bolsonaro diz em culto que Planalto já foi ‘consagrado a demônios’

Em evento religioso em Belo Horizonte, primeira-dama disse que antes Planalto era "consagrado a demônios"

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou neste domingo (7/8), em um culto evangélico em Belo Horizonte, que o Planalto já foi “consagrado a demônios”.

“Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando”, disse ela, ao lado presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira, em um evento em comemoração ao Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.

“Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação”, disse ela no culto.

Michele e Jair Bolsonaro em culto em BH. Foto: Reprodução

Evangélicos orando no Planalto

Nessa semana, circulou um vídeo em que Michelle leva evangélicos para orar no Palácio do Planalto de madrugada, acompanhados de cantores e pastores. Nas imagens, a primeira-dama anda pelos principais pontos do Palácio.Michelle também passou a ser mais ativa na campanha pela reeleição do marido, com uma tentativa de reduzir a alta rejeição entre o público feminino enfrentada por Jair Bolsonaro.

O culto deste domingo em Belo Horizonte contou com a participação da cantora Ana Paula Valadão, filha do pastor homenageado. Michelle disse ainda, durante o seu discurso, que nunca imaginava que poderia conhecer a cantora pessoalmente.

Bolsonaro também falou no evento. “Entendo que a função que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. Em três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo. Isso é uma constante, mesmo durante a pandemia estive no meio do povo. São elas: não desista, Deus te abençoe e estamos orando por você”, disse.

Michelle disse ainda estar em um momento de guerra. “É um momento muito difícil, não tem sido fácil. É uma guerra do bem contra o mal, mas creio que nós vamos vencer”.

Bolsonaro esteve em Belo Horizonte a convite do senador Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas Gerais.

Há uma expectativa de que Bolsonaro vá para São Paulo ainda hoje para assistir ao jogo entre Palmeiras e Goiás no Allianz Parque, mas a informação não está confirmada.

 

Sair da versão mobile