Eduardo Bolsonaro aparece em estádio no Catar durante jogo Brasil x Suíça
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que realizam protestos golpistas contra o resultado das eleições desde 30 de outubro, reclamaram que o político está "curtindo a vida"
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi criticado nas redes sociais após ser flagrado curtindo a Copa do Mundo no Qatar com a esposa, Heloísa Bolsonaro.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que realizam protestos golpistas contra o resultado das eleições desde 30 de outubro, reclamaram que o político está “curtindo a vida”.
“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!”, escreveu uma pessoa no Twitter.
Filho do presidente Jair Bolsonaro, ele não tem feito publicações em suas redes sociais sobre a Copa, nem sobre sua viagem ao Catar.
Militantes bolsonaristas chegaram a defender um boicote ao Mundial, em grupos de WhatsApp e Telegram, por considerar que os jogos da seleção brasileira poderiam esvaziar atos golpistas em reação à derrota de Bolsonaro na eleição presidencial.
No vídeo, o parlamentar posa ao lado de um torcedor fantasiado. Também aparecem nas imagens, vestindo uma camiseta preta da seleção brasileira, a mulher de Eduardo, Heloísa Bolsonaro.
Em suas redes sociais, Heloísa fez uma publicação antes de ir ao estádio, mas sem divulgar que estava a caminho do jogo da seleção brasileira no Catar.