Repórter sincerão mostra insatisfação ao ter de cobrir a nevasca dos EUA
Repórter esportivo da emissora KWWL News acabou escalado para fazer a cobertura do forte frio
A nevasca nos EUA deu uma pausa nos esportes. Com isso, um repórter esportivo da emissora KWWL News acabou escalado para fazer a cobertura do forte frio que castiga o país. Só que ele acabou sendo sincero demais, ao vivo, ao demonstrar todo o seu descontentamento na nova função.
Ao ser perguntado pelo âncora do jornal como que ele se sentia naquele instante, o jornalista Mark Woodley, todo encapuzado, começou o desabafo.
“Normalmente eu cubro esportes. Tudo está cancelado aqui pelos próximos dias. Então, qual é o melhor momento para pedir ao cara dos esportes para chegar cinco horas mais cedo do que ele acordaria normalmente, ficar ao lado de fora no vento, neve e frio para dizer para as outras pessoas não fazerem o mesmo?”, iniciou com sarcasmo.
“Tenho certeza que vocês acrescentaram algumas horas ao programa só porque alguém gosta de me torturar. Comparado a duas horas atrás, está ficando cada vez mais frio”, emendou o profissional, que ainda disse que, com o passar do tempo, ficaria mais rabugento ainda.
Já no fim do link ao vivo, com a neve bem forte, Mark contou que tinha duas notícias, uma boa e a outra ruim. Com ainda mais ironia, concluiu.
“A boa notícia é que eu ainda consigo sentir meu rosto. A notícia ruim, no entanto, é que eu meio que desejava não sentir. Será que posso voltar ao meu trabalho de sempre?”.
Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e até mesmo o próprio repórter compartilhou as imagens com mais uma frase de impacto: “Isso é o que você ganha quando pede ao cara do esporte para cobrir uma nevasca no programa matinal”, disse no Twitter.
This is what you get when you ask the sports guy to come in to cover a blizzard in the morning show. pic.twitter.com/h0RL9tVQqg
— Mark Woodley (@MarkWoodleyTV) December 22, 2022