Profecia de Baba Vanga sobre suposta ‘guerra muçulmana’ ganha força após ataques em Israel

A médium Baba Vanga, cujo nome é Vangelia Pandeva Dimitrova, morreu em 1996, mas suas profecias e previsões continuam a intrigar as pessoas desde então

Uma profecia da médium búlgara Baba Vanga ganhou força nos últimos dias após a declaração de guerra de Israel contra o Hamas. Conforme o Daily Star, o mundo pode presenciar uma suposta “grande guerra muçulmana” da Europa, junto com os Estados Unidos, contra um califado muçulmano no ano de 2043.

A violência entre Israel e o Hamas se mantém desde 2007, mas muitos seguidores da vidente acreditam que a escala deste ataque é a mais ambiciosa já realizada pelo grupo. Nessa visão, Israel compartilha visões de mundo próximas dos EUA e do território europeu.

De acordo com os seguidores de Baba Vanga, ela previu os ataques de 11 de setembro de 2001 contra os EUA, o tsunami na Ásia em 2004 e o aquecimento global.

A médium Baba Vanga, cujo nome é Vangelia Pandeva Dimitrova, morreu em 1996, mas suas profecias e previsões continuam a intrigar as pessoas desde então.

 

Sair da versão mobile