Modelo do Onlyfans quase morre após mordida no pescoço durante sexo

A mordida deixou as artérias de Janet rompidas, causando um coágulo sanguíneo

Uma modelo do site adulto OnlyFans, a paraguaia Janet Massa, quase morreu após ser mordida no pescoço. Nesta sexta-feira (12), a moça detalhou o ocorrido ao jornal Daily Star, e contou que precisou ir ao hospital após ter suas artérias do pescoço rompidas, causando um coágulo sanguíneo.

Segundo o DailyStar, a mordida aconteceu enquanto o parceiro sexual de Janet chupava o pescoço dela. A mordida deixou as artérias de Janet rompidas, causando um coágulo sanguíneo. A experiência levou à paralisia de seu braço e poderia ter levado a um ataque cardíaco fatal.

A modelo descreveu a experiência: “Estávamos nos agarrando na cama e ele beijou meu pescoço, mas chupou com tanta força que o empurrei”.

A modelo contou ainda que os médicos não estavam entendendo o que aconteceu, até notarem o hematoma em seu pescoço. Ela afirmou que, no hospital, descobriu que o coágulo de sangue poderia ter atingido também seu coração e levado a um ataque cardíaco.

Ela ficou em observação em algumas horas e depois foi liberada. Ela ficou em observação em algumas horas e depois foi liberada. Janet expôs o caso nas suas redes sociais, sem citar o nome do parceiro, mas disse não tê-lo procurado mais.

 

Sair da versão mobile