Idoso hospeda mulher que saiu de hospital psiquiátrico e acaba esquartejado, na Bélgica
O corpo foi encontrado desmembrado e já em decomposição dentro do apartamento dele
Um idoso, um homem identificado apenas por Jean, de 67 anos, acolheu uma mulher dentro da casa dele após conhecê-la quando ela recebeu alta de um hospital psiquiátrico, e acabou sendo brutamente assassinado e esquartejado pela mulher, em Uccle, uma comunidade de Bruxelas, na Bélgica.
O corpo foi encontrado desmembrado e já em decomposição dentro do apartamento dele. Segundo a perícia, o aposentado teria sido assassinado dois mese4s antes de o corpo dele ser encontrado.
Segundo o site belga Sudinfo, a polícia só descobriu o assassinato quando uma mulher chamada Jéssica, de 35 anos, ligou para a unidade policial informando que pretendia se matar.
Conforme a polícia, a mulher tem um histórico de uso de drogas e prostituição. Segundo as investigações, Jean hospedou Jéssica na casa dele durante vários meses após ela receber alta do hospital psiquiátrico. A polícia não soube informar o que havia levado a mulher ao hospital psiquiátrico. Jéssica foi presa por assassinato e profanação de cadáver.
“A vítima a hospedou regularmente durante vários meses depois de conhecê-la quando ela tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico e não tinha onde ficar”, disse um morador à polícia, suspeitando que a beleza de Jéssica, chamada de “loira bonita”, tenha encantado Jean.