Caso Madeleine: Polícia descarta possibilidade de jovem polonesa ser britânica desaparecida em 2007

Após as alegações da jovem viralizarem, seus familiares entregaram uma série de documentos, entre eles a certidão de nascimento de Julia Wendell, à Sede da Polícia da Breslávia

A polícia polonesa disse, nesta quinta-feira, que descarta a possibilidade da jovem Julia Wendell, de 21 anos, ser a britânica Madeleine McCann, que desapareceu em 2007 enquanto passava as férias com os pais em uma praia de Portugal. Wendell ficou conhecida após iniciar uma campanha neste mês nas redes sociais para provar ser ela a menina inglesa.

Após as alegações da jovem viralizarem, seus familiares entregaram uma série de documentos, entre eles a certidão de nascimento de Julia Wendell, à Sede da Polícia da Breslávia.

Até o momento, a polícia britânica e os representantes da família de Madeleine McCann não se pronunciaram oficialmente sobre as alegações da polonesa.

Os próprios pais de Julia Wendell, no entanto, se negaram a realizar o procedimento. Em nota divulgada nesta quinta-feira pelas redes sociais, a família da polonesa se disse “devastada” pelas declarações de Julia e afirmou que a jovem sempre desejou “ser popular”.

*Com agências 

 

Sair da versão mobile