Sylvinho, técnico do Corinthians, tem arritmia cardíaca detectada em exame
A princípio, os médicos do Corinthians não consideram algo grave, mas que merece ser investigado

Sylvinho, 47, técnico do Corinthians, teve arritmia cardíaca detectada em exames de rotina realizados há cerca de duas semanas. A notícia foi divulgada pelo site Meu Timão e confirmada pelo clube.
Arritmia é condição caracterizada pela falta de ritmo nos batimentos no coração e pode ser sintomas de um problema mais sério. Ele passou por testes mais detalhados e espera pelos resultados.
A princípio, os médicos do Corinthians não consideram algo grave, mas que merece ser investigado.
Depois do exame alterado, Sylvinho já dirigiu a equipe em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro: o empate com o Grêmio, no último domingo (5), e a derrota para o Juventude nesta quinta-feira (10).
Após o resultado negativo de 1 a 0 em Caxias do Sul, a diretoria confirmou a continuidade do trabalho do técnico para 2022. Sylvinho não tem histórico de problemas cardíacos.
Lateral revelado no Parque São Jorge, ele assumiu o comando do time neste ano e o classificou para a Copa Libertadores da próxima temporada. Apesar disso, o Corinthians terminou 2021 sem títulos, oscilou em campo, especialmente fora de casa, e isso gerou cobranças de organizadas e associados.
A torcida Gaviões da Fiel, a maior do clube, pediu publicamente a demissão de Sylvinho.