Lutadora de MMA Cris Cyborg não fugiu da responsabilidade e desafia o DJ Ivis
Indignada com a situação, a campeã do Bellator, para chamar o agressor para um combate
A lutadora brasileira de MMA Cris Cyborg não fugiu da responsabilidade e desafiou o DJ Ivis, após o artista ter sido gravado agredindo sua esposa, Pamella Gomes, na frente da filha do casal. Indignada com a situação, a campeã do Bellator, usou as redes sociais para chamar o agressor para um combate.
“Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue”, disse Cyborg.
A lutadora ainda completou destacando que é uma insensatez que ele ainda tenha seguidores nas redes sociais. “Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”, completou no vídeo.
Cyborg também usou suas redes sociais para fazer o convite oficial. Em um card, ela destaca “Cris Cyborg desafia o DJ Valentão para participar no evento Nação Cyborg, dia 29/07/2021, e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”.