Fluminense leva virada do Red Bull Bragantino, mas avança na Copa do Brasil

A equipe tricolor perdeu para Red Bull Bragantino por 2 a 1

O Fluminense está nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe tricolor perdeu para Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (9), fora de casa, mas avançou na competição graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida.

O placar em Bragança Paulista (SP) foi construído com gols de Nenê, para o time das Laranjeiras, e Hurtado, duas vezes, para os donos da casa.

Fluminense e Red Bull Bragantino voltam a se enfrentar no domingo (13), novamente no Nabi Abi Chedid, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

O Fluminense agora aguarda o sorteio da CBF, ainda sem data para ocorrer, para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil. Com a classificação, o time de Roger Machado levou uma premiação no valor de R$ 2,7 milhões.

RED BULL BRAGANTINO
Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Leandrinho), Lucas Evangelista (Ramires) e Pedrinho (Cuello); Artur, Ytalo (Chrigor) e Helinho (Hurtado). T.: Mauricio Barbieri

FLUMINENSE
Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (David Braz); Caio Paulista (Kayky), Gabriel Teixeira (Luiz Henrique) e Fred (Abel Hernández). T.: Roger Machado

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Marcos Felipe (FLU)
Gols: Nenê (FLU), aos 15′, e Hurtado (RBB), aos 21′ e aos 42’/2ºT

Sair da versão mobile