‘Desejo o melhor ao Rogério’, diz Crespo ao se despedir do São Paulo
O treinador deixou o clube na tarde desta quarta-feira (13/10) "em comum acordo" com a diretoria
Hernán Crespo usou suas redes sociais para publicar uma carta de despedida do São Paulo. O treinador deixou o clube na tarde desta quarta-feira (13/10) “em comum acordo” após uma conversa com a diretoria.
“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso”, escreveu o argentino em seu Instagram.
O treinador também aproveitou para desejar boa sorte para Rogério Ceni, que já foi anunciado como o novo treinador do São Paulo.
“Desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, continuou.
Crespo também agradeceu a oportunidade que a equipe paulista lhe deu e todas as pessoas que trabalham no clube.
“Toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas, que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho”.
O argentino comandou o time paulista por 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 57,23%. Seu último jogo foi um empate sem gols com o Cuiabá, na última segunda-feira, 11 de outubro.