Cristiano Ronaldo lamenta morte de Pelé
Cristiano Ronaldo ainda afirmou que o ídolo mundial "jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol"
Cristiano Ronaldo se manifestou nas redes sociais após a morte de Pelé, hoje, aos 82 anos.
O português se solidarizou com a família do tricampeão mundial. Agradeceu pelo carinho do ex-jogador nos eventuais encontros.
E exaltou a história ‘eterno Rei Pelé. “Um mero ‘adeus’ ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre”, escreveu Cristiano Ronaldo no Instagram.
Cristiano Ronaldo ainda afirmou que o ídolo mundial “jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol”.
Veja, na íntegra, a postagem de CR7:
“Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil, e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero ‘adeus’ ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre. O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhámos, mesmo à distância. Jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol. Descansa em paz, Rei Pelé.”