SBT demite Dudu Camargo após apresentador defecar em camarim e esconder toalha suja em microondas

Apresentador estava afastado há dois meses e recentemente foi condenado por danos morais em caso com Simony

Dudu Camargo, que apresentou o Primeiro Impacto por quase sete anos, foi demitido do SBT nesta quarta-feira (7), em decisão tomada por Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Sílvio Santos. A informação foi divulgada pelo R7 e confirmada pela Folha.

Afastado desde abril para cumprir férias vencidas, Camargo começou no SBT como protegido de Silvio. Nos últimos meses, porém, o apresentador vinha se envolvendo numa série de polêmicas pessoais que desgastaram sua imagem dentro e fora da emissora.

A demissão partiu diretamente de Sílvio Santos, após um episódio constrangedor. O apresentador passou mal e, sem conseguir chegar ao banheiro, defecou no camarim, utilizou uma toalha para se limpar e escondeu a toalha no microondas. Um odor desagradável de fezes se espalhou pelo ambiente, que também é compartilhado por outros apresentadores. A situação levou a reclamações à diretoria da emissora. Segundo a cúpula da emissora, essa foi a gota d’água para a demissão.

No ano passado, ele chegou a ser levado para a delegacia após bater o carro sem ter habilitação ou licenciamento do veículo em dia. Mais recentemente, foi condenado a pagar R$ 30 mil em danos morais para a cantora Simony, depois de ter apalpado seus seios durante uma transmissão ao vivo.

Em abril, Camargo atestou o processo de desgaste pelo qual passava ao sugerir, no podcast Tagarelando, que a Record o chamasse para participar do reality show A Fazenda. “Eu não sei, mas eles estão abrindo mão de mim. Não é o Silvio, não”, disse ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar o Primeiro Impacto.

Felipe Malta, que assumiu o programa no último mês, deve ser efetivado em breve como apresentador do matinal.

 

 

 

Sair da versão mobile