Roberto Carlos pede silêncio e se recusa a dar flor para fã que puxou sua mão em show
Cantor, que já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse "Jesus Cristo", se irritou com um grupo de mulheres
Poucos minutos antes de encerrar a apresentação que abriu sua temporada de shows em São Paulo, na noite desta quarta-feira (27), Roberto Carlos mostrou mais uma vez que não tem mais paciência para fãs aflitos.
O cantor, que já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse “Jesus Cristo”, se irritou com um grupo que, formado majoritariamente por mulheres, postou-se diante do palco quando ele começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você” -antes da hora, portanto.
“Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa.”
A bronca seguinte não demorou a vir. O grupo em frente ao palco começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você” com ele, que não gostou e acrescentou ao “desta vez passa” a fala “desde que vocês fiquem quietinhas”.
A terceira foi o estopim. Enquanto apresentava “Jesus Cristo”, enfim o momento da distribuição de rosas, uma fã puxou a mão do cantor. O Rei, então, bronqueou e decretou: “Não vou dar!”.
Roberto Carlos também se estressou num show na quarta-feira passada (20), cerca de uma semana depois da ocasião em que mandou um fã calar a boca. O motivo de seu descontentamento? O mesmo, a aglomeração dos fãs à beira do palco para ganhar rosas.
“Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar ‘Jesus Cristo’. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso… porra! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar”, disse, com as risadas meio tortas que fazem a alegria de seus imitadores.