Mãe de Gabriel Medina detona relação dele com Yasmin Brunet: ‘Não era amor’
Segundo ela, Gabriel se precipitou em subir ao altar
Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina detonou a relação entre o surfista e a ex-nora, a modelo Yasmin Brunet, durante entrevista ao Domingo Espetacular (Record), programada para ir ao ar neste domingo (8/5). Segundo ela, Gabriel se precipitou em subir ao altar.
“Eu sabia que não iria durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, é intenso na hora que ele não quer mais e ele deleta”, diz ela no papo.
Na opinião dela, não existia sentimento verdadeiro entre ambos. “Eu o conheço. E paixão acaba, entendeu? Não era amor”, emendou. O casamento terminou em janeiro deste ano.
O relacionamento entre Gabriel e Yasmin foi a gota d’água para a briga que causou a ruptura entre o atleta e sua família. O afastamento levou Medina a demitir de Charles Saldanha, padrasto que era seu técnico havia muitos anos. Oficialmente, ele afirmou que a decisão era para que o padrasto pudesse se dedicar à carreira da irmã mais nova, Sophia.
Em setembro de 2021, Simone afirmou ao F5 que o filho exigiu que ela e o seu marido renunciassem aos cargos que tinham até mesmo no instituto que leva o nome do surfista, em São Sebastião, no litoral paulista.
Medina e Brunet pararam de seguir a mãe e o padrasto nas redes sociais. No dia 22 de dezembro do ano passado, quando Gabriel completou 28 anos, a mãe dele fez um afago pela internet, dando a entender que estaria disposta a se reconciliar.
Mais recentemente, em entrevista ao Esporte Espetacular (Globo), Gabriel Medina afirmou que quer deixar que o tempo cure as feridas e não descartou que todos possam se reconciliar no futuro.