Mãe de Nego do Borel registra boletim sobre o desaparecimento do cantor
O cantor, que sofre com depressão e é investigado em por suspeita de estupro de vulnerável tem seu nome envolvido em diversas polêmicas
A mãe do cantor Nego do Borel, 29 anos, procurou, nesta segunda-feira (4/10), a delegacia para registrar o desaparecimento do cantor. Roseli Viana Gomes foi na 42ª DP, no Recreio, no Rio de Janeiro.
O cantor, que sofre com depressão e é investigado em por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante, estaria sem dar notícias há mais de 12 horas.O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
Envolvido em polêmicas
Nego do Borel tem seu nome envolvido em diversas polêmicas. A mais recente, ocorreu no fim de setembro, quando a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record.
O episódio resultou na expulsão do cantor. No dia do ocorrido, a assessoria de Nego do Borel disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.
Antes de participar do reality show, o artista foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. A jovem registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra o cantor, em janeiro, na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo. Duda Reis também utilizou as redes sociais para contar o que viveu com o artista.
Além do caso com Duda, Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. O caso ocorreu em julho. Na época, ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida pelo artista.