Linn critica Arthur por brother não ter celebrado sua liderança no BBB 22

Arthur pediu desculpas, mas explicou que não havia entendido a situação num primeiro momento

No Jogo da Discórdia desta segunda (4/4), Linn da Quebrada criticou a atitude que Arthur Aguiar teve quando ela se tornou Líder do Big Brother Brasil 22 (Globo).
Linn se tornou Líder após uma prova de resistência. Douglas, Paulo André e Pedro Scooby abandonaram o local de prova ao mesmo tempo, deixando a liderança para a cantora. Aguiar, porém, criticou a atitude, porque isso significaria que ele seria indicado ao Paredão.

Linn disse nesta segunda (4/4) que entende que havia riscos na desistência dos meninos. “Ainda assim, eu sinto que essa foi uma atitude de centavos porque a sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de você celebrar qualquer coisa em relação à minha liderança”, continuou ela.

Arthur pediu desculpas, mas explicou que não havia entendido a situação num primeiro momento, já que havia combinado com os amigos de lutar pela liderança.

O Jogo da Discórdia desta segunda (4/4) vem depois de um domingo agitado na casa. Na noite deste domingo (3/4), Eslovênia foi eliminada com 80, 74% dos votos. Depois os brothers passaram por uma Prova do Líder e formaram ainda um Paredão, que será falso.

Sair da versão mobile