“Foi um soco no estômago”, diz Gracyanne Barbosa sobre a saída da União da Ilha
A musa fitness se pronunciou após o anúncio da nova rainha de bateria da escola ser feito pelas redes sociais

Gracyanne Barbosa afirmou que sua saída da escola de samba União da Ilha “foi um soco no estômago”. A modelo e musa fitness se pronunciou após o anúncio da nova rainha de bateria da escola ser feito pelas redes sociais na quarta-feira (3/11).
Gracyanne Barbosa, que ficou na escola por três anos, será substituída por Juliana Souza.
No post informativo, a escola afirmou que “a comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha”.
Ainda segundo o texto, Juliana frequenta a escola há 25 anos, sempre levada pelo pai (um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais).
Pega de surpresa
Gracyanne Barbosa disse aos fãs que não havia abandonado a escola, que havia sido pega de surpresa.
A modelo chegou a contar que já havia negociado e entregado as camisas da bateria, que já estava com o croqui da fantasia em mãos.
“Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada”. Mas e se eu contar que nem telefonema teve? ”, disse.