"Foi um soco no estômago", diz Gracyanne Barbosa sobre a saída da União da Ilha – Mais Brasília
Do Mais Brasília

“Foi um soco no estômago”, diz Gracyanne Barbosa sobre a saída da União da Ilha

A musa fitness se pronunciou após o anúncio da nova rainha de bateria da escola ser feito pelas redes sociais

Foto: Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa afirmou que sua saída da escola de samba União da Ilha “foi um soco no estômago”. A modelo e musa fitness se pronunciou após o anúncio da nova rainha de bateria da escola ser feito pelas redes sociais na quarta-feira (3/11).

Gracyanne Barbosa, que ficou na escola por três anos, será substituída por Juliana Souza.

No post informativo, a escola afirmou que “a comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha”.

Ainda segundo o texto, Juliana frequenta a escola há 25 anos, sempre levada pelo pai (um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por União da Ilha do Governador (@uniaodailha)

Pega de surpresa

Gracyanne Barbosa disse aos fãs que não havia abandonado a escola, que havia sido pega de surpresa.

A modelo chegou a contar que já havia negociado e entregado as camisas da bateria, que já estava com o croqui da fantasia em mãos.

“Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada”. Mas e se eu contar que nem telefonema teve? ”, disse.