Felipe Neto ajuda influencer Irmã Mônica, que gravou vídeo para comemorar baixa dos combustíveis

A publicação do vídeo irritou a apresentadora e atriz Antônia Fontanelle, bolsonarista declarada

Um vídeo de uma influencer gospel está dando o que falar nas redes sociais. No registro, publicado na última terça-feira (16), a Irmã Mônica, ferrenha defensora do presidente Lula, comemora a baixa no preço dos combustíveis.

“Foi só o meu presidente [Lula] assumir a Presidência da República que a gasolina baixou. O gás de cozinha é menos de R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. Olha o álcool, tudo voltou, amém? Vai baixar tudo, amém?”, diz a religiosa no vídeo.

Em seguida, a religiosa que se declara integrante da Congregação Cristã no Brasil (CCB), diz: “O Brasil tem que ser um Brasil de paz, de benção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nessa terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha (..)”.

A publicação do vídeo irritou a apresentadora e atriz Antônia Fontanelle, bolsonarista declarada. Na manhã da última quarta (17), Fontanelle perdeu a compostura durante a apresentação do programa Morning Show, da Jovem Pan e ofendeu Irmã Mônica.

Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa dá espaço para esse tipo de gente ignorante, disparou.

Lady Fontanelle, como é conhecida a apresentadora, ainda disse que Irmã Mônica e os apoiadores de Lula seriam pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação” e completou dizendo que “é a mesma coisa que dar voz para bandidos.

Após a repercussão do caso, o youtuber Felipe Neto anunciou, via Twitter, que indicará seu corpo jurídico para apoiar irmã Mônica. “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?”.

 

Sair da versão mobile