Anitta é chamada de pé frio após derrota do Bengals no Super Bowl
Cincinnati Bengals perdeu por 23 a 20 para o Los Angeles Rams na noite de domingo (13/2)
Anitta, 28, é chamada de pé frio após a derrota do time de seu affair, Tyler Boyd, 27, no Super Bowl, a final da NFL, a liga profissional de futebol americano. O Cincinnati Bengals perdeu por 23 a 20 para o Los Angeles Rams na noite deste domingo (13/2) e a cantora brasileira ganhou o apelido nas redes sociais.
O affair com o jogador de futebol foi confirmado em entrevista de Anita ao programa The Tonight Show. Na conversa com o apresentador Jimmy Fallon, a cantora disse ter certeza que os Bengals iriam vencer. “Você sabe por que eu sei que eles vão ganhar? Porque um dos meus homens é jogador do time”, brincou.
Tyler Boyd, chamado de “Anitto” pelos brasileiros por causa do namoro, teve desempenho considerado modesto neste domingo.
Internautas lembraram que em 2021 a cantora demonstrou interesse pelo jogador Arrascaeta, meia do Flamengo, antes do time perder a final da Libertadores. Ela perguntou nas redes sociais se o uruguaio era solteiro.
“Anitta é muito pé frio, ficou com Arrascaeta antes da Libertadores e o Flamengo perdeu. E agora a mesma coisa com o Bengals”, disse uma das pessoas que agora aponta a falta de sorte da artista. “Maior pé frio do esporte mundial! Se a Anitta está de um lado, a vitória está do outro”, afirmou outra pessoa.
A cantora chegou a usar um uniforme estilizado do Bengals no ensaio de Carnaval que fez no sábado (12/2) no Memorial da América Latina, em São Paulo. “Go Bengals”, ela escreveu na legenda de fotos com o figurino no Instagram.
Anitta não comentou a derrota do time de seu affair. Neste domingo, ela apresentou o ensaio de Carnaval no Parque Olímpico, no Rio. Celebridades como Bruna Marquezine, Juliette e Gracyanne Barbosa assistiram o show.
No sábado, a cantora dividiu o palco do Memorial da América Latina com Pabllo Vittar, 28, que mandou um recado aos fãs. “Parem de brigar no Twitter!”, berrou, com direito a palavrão no final.