Ana Maria Braga apresenta Mais Você vestida de Cruella
FolhaPress

Ana Maria Braga apresenta Mais Você vestida de Cruella

Ana Maria voltou ao comando do programa Mais Você (Globo) nesta segunda-feira (19) após cerca de duas semanas afastada em razão da Covid-19

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, apareceu vestida de Cruella De Vil, vilã do filme clássico da Disney “101 Dálmatas” (1961) e do longa-metragem “Cruella” (2021), na abertura do programa Mais Você (Globo), nesta quarta-feira (21).

“Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com ‘Emmy’ Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade”, comentou ela, que errou o nome da atriz Emma Stone, 32.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a entrada da apresentadora. “A Ana Maria Braga de Cruella é absolutamente tudo para mim”, comentou um. “Meu deus, a Ana Maria Braga de Cruella. Essa mulher faz tudo!”, completou outro internauta.

Ela contou que o vestido “foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura. O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade”. Ana Maria também revelou que o traje é assinado pela estilista Michelly X.

“A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto”, comentou. Ela também contou com maquiagem e cabelo assim como os da personagem. A caracterização é assinada pelo beauty artist Marcio Granado.

Ana Maria voltou ao comando do programa Mais Você (Globo) nesta segunda-feira (19) após cerca de duas semanas afastada em razão da Covid-19. “Voltando pra Casa! Meu Deus, como é bom voltar!”, escreveu em seu Instagram.

Ela recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus dia 5 de junho e logo afirmou que, apesar do mal-estar, se sentia bem. Ana Maria já havia recebido as duas doses da vacina falou sobre a importância do imunizante em seu retorno.

“Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um ‘periodão’ quieto. E graças eu ter tomado duas doses da vacina, tive forma branda da covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro”, disse.

A apresentadora relembrou que as vacinas não impedem de pegar o vírus, mas que reduzem os perigos da doença e que é importante que todos se vacinem sem escolher qual fabricante. “Sou a prova que a vacina não impede que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar.”

“Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande”, afirmou. Ela foi recebida com flores pela equipe e agradeceu por todo o carinho dos fãs e da produção. A jornalista pediu que todos continuem com os cuidados para com a Covid, como distanciamento social e uso de máscaras.

“Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo fiz o exame PCR, como é de praxe. De repente, quando a moça fez, tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só para vir aqui, tenho muito cuidado. É muito traiçoeiro”, contou.