Rapper Criolo é uma das atrações da Virada SP neste sábado

Maratona de música, artes cênicas e cultura urbana também tem a participação do violeiro Mazinho Quevedo

O rapper Criolo é uma das atrações da #ViradaSP Online 2021, que tem esta edição do evento agendada para acontecer, neste sábado (14/8), em parceria com o município de Piracicaba.

A maratona de música, artes cênicas e cultura urbana também tem a participação do violeiro Mazinho Quevedo, tocando composições de histórias de boiadeiros e de tradições culturais, além de artistas piracicabanos, difundindo a cultura local para outras regiões do país.

Outro destaque desta edição é o quadro especial, apresentado por Rolando Boldrin, no qual o artista e contador de histórias apresentará conteúdos especiais envolvendo a cultura popular do estado de São Paulo valorizando os aspectos culturais e curiosidades regionais.

Criolo selecionou uma set list especial para o evento deste sábado, apresentando um show, às 20h30, com clássicos de sua trajetória como “Lion Man” e “Convoque seu Buda”.

Os shows de Criolo e do violeiro Mazinho Quevedo, especialmente, produzidos para a #ViradaSP Online 2021, com cenário de Zé Carratu, foram realizados no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

As atrações serão transmitidas durante 12 horas seguidas, gratuitamente, tanto pela plataforma http://www.culturaemcasa.com.br como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android.

Veja, a seguir, a programação da #ViradaSP Online 2021 que começa ao meio-dia.

#VIRADASP ONLINE 2021

SÁBADO (14)

12h Causos de Pescadô, com Cia. Ispetaquêra de Artes
13h Arraigada-A saga popular de uma Heroína, com Núcleo Girassol
14h Oi Sumida, com Banda Rabo De Saia
15h O Circo no Teatro da Família Veneno
16h Um Viva À Música Nordestina: 20 Anos De Forrófiando!
17h Quem morreu?, com Grupo Andaime​
18h Mazinho Quevedo
19h30 Rolando Prosa, com Rolando Boldrim
20h Arte Urbana Casa do Hip Hop Piracicaba
20h30 Criolo
21h50 Rafa Zaza e Banda – Música Preta Brasileira
23h Maikão – Ascender

Por Calros Bozzo Junior

Sair da versão mobile