Donos do hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, Os Hawaianos fazem show em Brasília

Grupo de funk carioca é atração desta sexta-feira (28/07) no Complexo Fora do Eixo , no SAAN

Um dos sucessos recentes da música brasileira, que ganhou destaque nas redes sociais, o hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladin” já contabiliza cerca de 166 milhões de visualizações no YouTube, uma sensação por todo o país, atingindo o topo do ranking entre as mais ouvidas nas principais plataformas digitais. Um dos responsáveis pelo sucesso é o grupo de funk carioca Os Hawaianos, que desembarca em Brasília nesta sexta-feira, 28 de julho, a partir das 20h, para um show eletrizante no Complexo Fora do Eixo (SAAN).

Entre as atrações da noite estão as bandas brasilienses Nossa Cor, que prometem agitar o espaço com muito pagode para não deixar ninguém parado. Para completar a programação, Pepe, Sidharta e Kacá movimentam a pista com um mix de músicas mais executadas do momento. Os ingressos estão à venda no site Furando a Fila. A entrada custa a partir de R$40 (meia-entrada | 1º lote – valor sujeito a alteração sem aviso prévio).

Os Hawaianos é um grupo carioca de funk formado em 2003, quando passaram a animar bailes na Cidade de Deus, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Três anos depois, o grupo ganhou popularidade apresentando o hit “Passinho do Bonequinho”. Deram seguimento à carreira com composições, como “Vem Kikando”, “Sinal da Perereca” e “Delicia-lícia”. Em 2014, apostaram no funk pop, gravando com o cantor Thiaguinho a música “Festinha”. Em 2017, “Encosta” ganhou vídeo publicado no canal Kondzilla, especializado no estilo musical. Dentre as músicas mais conhecidas estão “Sequência do Pente” e “Encosta”.

SERVIÇO
Complexo Fora do Eixo
Endereço: SAAN, Quadra 1
Horário de funcionamento: Quarta a Sábado, a partir das 20h; Domingo, a partir das 17h.
Instagram: @complexoforadoeixo
Ingressos antecipados no site Furando a Fila
Valor: a partir de R$ 40 meia-entrada – 1º lote (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)
Classificação: 18 anos

Sair da versão mobile