Amazon Music promove festival com Liniker, Luedji Luna e Marina Sena
A transmissão será feita no dia 11 de setembro, a partir das 17h
Kyan, Liniker, Luedji Luna, Marina Lima e Marina Sena são as cinco atrações do Amazon Music Festival: Palco Coala, que ocorre em formato virtual em 11 de setembro. A transmissão será feita no app do Amazon Music e na Twitch, a partir das 17h, e terá apresentação de Leo Madeira, ex-VJ da MTV.
O evento é promovido pelo serviço de streaming da Amazon com curadoria do Coala Festival e da plataforma de distribuição digital Altafonte.
“O Coala Festival, em parceria com a Altafonte, reuniu artistas incríveis para o lineup do nosso primeiro festival, para a alegria dos fãs, e nós estamos muito animados com essa parceria”, diz Bruno Vieira, chefe do Amazon Music Brasil. “Essa será a primeira edição de uma série de festivais que vamos trazer para que o público possa curtir de qualquer lugar”.
Segundo o Amazon Music, trata-se do início de uma série de festivais digitais com transmissões exclusivas, sendo que cada uma de suas edições será feita em parceria com eventos consolidados no meio.
“Estamos nos preparando para retomar o festival presencial em 2022. Assinar a curadoria dessa iniciativa do Amazon Music é uma maneira de levar um pouco do que é a essência do Coala para dentro das casas das pessoas”, diz Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival, cuja oitava edição foi adiada para 2022, por causa da pandemia.
Para Renata Mader, chefe da Altafonte Brasil, a organização chegou a um lineup exclusivo com nomes super quentes. “Kyan num momento crescente incrível na cena do trap, Marina Sena que é uma estrela pop em ascensão, Liniker que estreia o show do seu novo álbum na carreira solo, além da força de nomes como Luedji Luna e Marina Lima”, diz a executiva.
Amazon Music Festival: Palco Coala
Quando: 11 de setembro, a partir 17h
Onde ver: App do Amazon Music, para todos os seus clientes, independente do plano (Amazon Music Free, Amazon Music Prime ou Amazon Music Unlimited) e também pelo canal do Amazon Music na Twitch.
Por Amon Borges