Viúva de Lázaro Barbosa presta depoimento à polícia nesta quinta (8/7)
“Ellen desconhece por completo qualquer tratativa que Lázaro tenha tido com este fazendeiro", argumenta advogada
Ellen Vieira, viúva de Lázaro Barbosa, prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (08/07) na 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Águas Lindas de Goiás. Apesar de ter sido intimada formalmente, Ellen não está sendo acusada de nenhum crime.
De acordo com a advogada Elda de Paulo Sampaio Castro, profissional que a acompanhou, Ellen foi até a delegacia prestar esclarecimentos acerca do relacionamento dela com Lázaro e tratar questões pontuais acerca do inquérito.
A polícia também quis saber se a viúva de Lázaro Barbosa conhecia o fazendeiro Elmir Caetano, que foi denunciado pelo Ministério Público e está sendo acusado de ter sido comparsa de Lázaro em vários crimes.
“Ellen desconhece por completo qualquer tratativa que Lázaro tenha tido com este fazendeiro. E também desconhece quaisquer relações de trabalho que tenham ocorrido se ocorreram, entre Lázaro e o fazendeiro em questão”, argumenta a advogada.
E continua: “Acerca do envolvimento com Lázaro, Ellen disse à polícia que Lázaro nunca foi agressivo com ela, era até muito carinhoso”.
A advogada Elda de Paulo Sampaio Castro acrescenta ainda que “Ellen se propôs a vir prestar esclarecimentos sempre que for necessário. Ela está sofrendo muito assédio da mídia, está sendo muito perseguida. Mas pretende voltar a estudar, arrumar um trabalho e criar a filha, que é pequena ainda e não tem culpa de nada”.