Vídeo: homem persegue motorista, sobe em carro e destrói para-brisa após batida no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Vídeo: homem persegue motorista, sobe em carro e destrói para-brisa após batida no DF

Segundo a vítima, autor ainda a agrediu verbalmente e fisicamente

Um acidente de trânsito foi parar na delegacia neste domingo (24/10), em Taguatinga. A personal trainer, Paula Ferreira de Paiva, de 25 anos, bateu acidentalmente no carro de um homem, de 40 anos, em um posto de gasolina da região. Após a colisão, ele destruiu o veículo e ainda teria feito xingamentos contra a mulher.

As imagens foram gravadas por testemunhas, que flagraram o momento em que o autor pula em cima do veículo de Paula e quebra o para-brisa. Em outro vídeo, é possível ver o homem puxando o braço da jovem.

Assista as imagens abaixo: 

Durante a confusão, a irmã da jovem, de 9 anos, estava dentro do carro e gritou por socorro em meio ao ataque de fúria do motorista. Paula contou ao Mais Brasília que o homem teria arranhado as suas costas e o dedo, além de ter tentado golpear a sua mãe.

A mulher disse que o homem ainda a agrediu verbalmente, a chamando de “noiada” e “preta safada”. “Ele xingava muito, xingava a minha mãe, tentou bater nela, ficava puxando muito o meu braço, que está doendo”, desabafou.

Perseguição

Paula relata que a confusão começou quando estava calibrando os pneus em um posto de gasolina. Ela afirma que precisou dar uma ré, mas não percebeu que o veículo estava atrás, e acabou arranhando a lateral do carro dele.

“Como não teve barulho, não teve colisão, eu acabei não percebendo nada, só que eu fui para a bomba de combustível. O homem deu a volta e me fechou. Eu abasteci, fiquei um pouco nervosa, e ele já desceu agressivo, passei o meu telefone para a esposa dele e aí eu saí”, alegou.

Porém, quando ela saiu do local, percebeu que estava sendo perseguida. “Ele me seguiu, parou no sinal vermelho e tentou tirar a chave da ignição do carro. O homem não conseguiu, porque eu não deixei. Eu consegui impedir e, mesmo assim, ele começou a quebrar o carro todo”, explicou Paula.

“Foi bem desgastante a situação, horrível mesmo, porque foi por um motivo extremamente fútil. Eu estou me sentindo muito mal. Tudo isso aconteceu na frente da minha família e da minha irmã pequena, que ficou muito assustada. É extremamente perigoso esse tipo de pessoa”, declarou.

A jovem registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O agressor chegou a ser detido por injúria racial, mas foi liberado após pagar fiança. O caso está sendo investigado.

Briga de trânsito Foto:
Briga de trânsito Foto:
Briga de trânsito Foto:
Briga de trânsito Foto: