Vendedor é assassinado no DF após cair em golpe de encontro amoroso com adolescentes
Segundo o delegado-chefe da 24ª DP (Setor O), Pedro Luís de Moraes, esse mesmo grupo cometeu um crime semelhante na mesma região, no dia 2 de dezembro
O vendedor Matheus Silva Cruz, de 23 anos, foi assassinado com requintes de crueldade no DF. Matheus estava desaparecido desde o último domingo (18). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quarta-feira (21), classificou o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).
Quatro adolescentes e um adulto estão envolvidos no crime. O grupo de autores armou uma emboscada para matar o vendedor com intenção de roubarem o carro dele.
Para atraí-lo para uma armadilha, os criminosos marcaram um suposto encontro amoroso com Matheus, onde duas garotas convidaram o vendedor para o encontro em uma distribuidora de bebidas no Setor O. Ao chegar ao local, o Matheus foi encurralado por outros quatro adolescentes.
Segundo o delegado-chefe da 24ª DP (Setor O), Pedro Luís de Moraes, esse mesmo grupo cometeu um crime semelhante na mesma região, no dia 2 de dezembro. “Geralmente eles usam duas mulheres para atrair a vítima para um encontro amoroso e, depois, abordam e cometem o assalto”, afirmou.