Vamos ajudar? Família busca modelo de 25 anos desaparecida em Taguatinga
A última vez que tiveram notícias de Nathália Miranda Saraiva foi no último domingo (09/05). Polícia Civil investiga o caso no DF.
A moça que você vê na foto se chama Nathália Miranda Saraiva. Ela tem 25 anos, trabalha como modelo e está desaparecida desde as 11h do último domingo (09/05), Dia das Mães. A família pede ajuda de quem tenha informações sobre onde ela pode estar.
Nathália trabalhava na Itália, mas veio para o Brasil para cuidar de sua saúde mental junto à família. Ela estava em tratamento em um hospital psiquiátrico de Taguatinga e, segundo o pai dela, Auro Carvalho, fazia uso de medicamentos diariamente. Ele conta que ouviu relatos sobre uma confusão envolvendo outros pacientes, e essa teria sido a oportunidade que a modelo teria aproveitado para escalar a grade e fugir do local.
Diante da situação, a instituição e a família registraram ocorrência, e a 12ª Delegacia da Polícia Civil investiga o caso. A última pista sobre a localização de Nathália, segundo Auro, veio de movimentações financeiras registradas numa agência bancária em Brazlândia. “Ela fez dois saques, de 300 reais, por volta das 15h, e um de 600, por volta das 19h”, comenta o pai da moça.
Amigos e familiares de Nathália fazem buscas tanto em Brazlândia, de onde veio a pista mais recente, e em Taguatinga, onde ela estava internada. Da última vez que ela foi vista, usava as roupas dos pacientes internados no hospital, de cor azul clara.
Você pode entrar em contato com a família da modelo com informações úteis através dos seguintes telefones: (61) 98342-4368, (61) 98337-3488 ou (61) 99611-6066.