Uma pessoa morre e seis ficam feridas após batida frontal na DF-280
Três vítimas foram transportadas para o hospital em estado grave, e outras três crianças ficaram feridas
Uma colisão frontal entre dois carros na DF-280, no trecho entre a BR-060 e a cidade de Santo Antônio de Descoberto (GO), terminou com sete vítimas, nesta sexta-feira (18/06). Fabrício Nunes, de aproximadamente 40 anos, que ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), das seis vítimas feridas, três eram adultos que foram encaminhados ao hospital, em estado grave. As outras três pessoas eram crianças, que não tinham ferimentos sérios, mas também precisaram de atendimento médico.
Todos os feridos foram transportados para o Hospital Regional de Taguatinga:
- Uma adolescente de 17 anos, apresentando suspeita de fratura pélvica. Estava consciente, desorientado e estável.
- Maria Amanda, 25 anos, apresentando fratura nas duas pernas, ferimento nas costelas e escoriações pelo corpo.
- Uma criança de 3 anos, que embora não apresentasse nenhum ferimento aparente, estava muito agitado e reclamando de dor no corpo.
- Outro jovem de 5 anos, que embora não apresentasse nenhum ferimento aparente, estava muito agitado e foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRT.
- Uma bebê de 1 ano, que embora não apresentasse nenhum ferimento aparente, estava muito agitada e chorando, foi atendida e transportada pelo CBMDF ao HRT.
O acidente causou engarrafamento nas duas vias da DF-280, tanto na direção para a BR-060, quanto para Santo Antônio do Descoberto.