Trio que cometeu roubos em série no Núcleo Bandeirante é preso pela PMDF

Em uma lanchonete que também foi alvo dos criminosos, eles chegaram a prender as vítimas no banheiro antes de fugir

Três homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (31/1), suspeitos de serem os autores de roubos em série cometidos no Núcleo Bandeirante, no DF.

De acordo com a Polícia Militar, os presos assaltaram comércios e transeuntes utilizando facas. Em uma lanchonete que também foi alvo dos criminosos, eles chegaram a prender as vítimas no banheiro antes de fugir.

Dois homens foram abordados nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Com eles, foram encontrados diversos objetos roubados.

O terceiro suspeito foi localizado minutos depois pela equipe do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 35). Com ele, também foi apreendido objetos roubados. Os demais objetos foram localizados ao longo dos trilhos do trem.

Ainda segundo a PMDF, foram recuperadas máquinas de cartão de crédito, cheques que totalizavam quase 30 mil reais, roupas, dinheiro, relógios entre outros objetos.

O trio foi reconhecido pelas vítimas. Eles foram conduzidos para a 27ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por roubo.

Sair da versão mobile