Trio de ladrões é preso durante assalto em condomínio em Vicente Pires

Proprietário do imóvel roubado revelou que o trio é suspeito de envolvimento no roubo da casa do vizinho dele há três meses

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e dois homens foram presos por roubo a residência, porte de arma branca e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 2h40 desta terça-feira (15/2).

O caso aconteceu na Rua 3, Chácara 31, Setor Habitacional Vicente Pires, no DF.

A prisão ocorreu após uma equipe do 17° Batalhão ser acionada, via COPOM, para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio no Condomínio dos Ipés.

De acordo com o solicitante, alguém teria pulado o muro.

Durante a varredura do lote, a guarnição se deparou com três suspeitos.

Após perceber a presença da polícia, os homens jogaram ao chão duas facas e uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 12.

A polícia também encontrou quintal da casa uma mochila com uma faca. E algumas fitas foram apreendidas nos bolsos dos suspeitos.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com as vítimas e as testemunhas para a DCA II e posteriormente para a 8ª DP para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Segundo a polícia, o proprietário do imóvel roubado revelou que o trio é suspeito de envolvimento no roubo da casa do vizinho dele há três meses.

À época, os ladrões roubaram dois veículos, aparelhos de TV, celulares, objetos pessoais e dinheiro.

De acordo com a polícia, todos os bens e os dois veículos foram recuperados, mas ninguém havia sido preso.

 

Sair da versão mobile