Traficantes são presos e boca de fumo é desativada em Ceilândia

Um adolescente de 15 anos fazia parte do grupo

Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (28/1), em Ceilândia. Com eles, a Polícia Militar do DF (PMDF) localizou uma grande quantidade de entorpecentes.

Uma equipe da Patamo fazia ronda da região quando abordou diversas pessoas na QNR 2. A área é conhecida por ser utilizada para o comércio ilícito.

De acordo com a polícia, a dupla e o menor de idade cuidavam da boca de fumo. Na abordagem foram apreendidos 10 kg de maconha, 1 Kg de crack, 5.620 comprimidos de rohypnol, além de dinheiro em espécie, dois cofres artesanais de moedas cheios e lacrados, uma balança de precisão.

Os militares também encontraram no local seis celulares, facas, tesoura, ligas e diversas embalagens e para o acondicionamento da droga, rolos de papel filme, um caderno de anotação da contabilidade financeiras do tráfico, mochilas e um pilão.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. O menor já tem diversos registros na polícia, entre eles, por tráfico de drogas. Os homens foram levados para a 15ª Delegacia, em Ceilândia Centro.

 

Sair da versão mobile