Traficante suspeito de abastecer Ceilândia com cocaína e skunk é preso no DF

Agentes descobriram que o homem residia em um apartamento em Taguatinga, mas mantinha esconderijo para guardar as drogas em Vicente Pires

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, na tarde dessa quarta-feira (6/4), um traficante, de 36 anos, conhecido como “Tico”, por suspeita de abastecer Ceilândia com cocaína e skunk.

Após uma semana de monitoramento e trabalho de inteligência realizados pela equipe, os agentes descobriram que o homem residia em um apartamento, em Taguatinga, mas mantinha um esconderijo para guardar as drogas que vendia em outra residência localizada em Vicente Pires.

Nas diligências, os investigadores flagraram o traficante quando saía do condomínio onde guardava os entorpecentes. Com ele, foram encontradas duas grandes porções de cocaína prontas para a venda.

Durante as buscas realizadas no apartamento, em Vicente Pires, a equipe apreendeu cerca de três quilos de cocaína, do tipo escama de peixe, um quilo de skunk, 14 comprimidos de Roupinol e material para pesar e embalar a droga. Já na residência dele, em Taguatinga, foram apreendidas porções de drogas e R$ 3 mil, em espécie.

“Estima-se que a ação policial causou um prejuízo de R$ 100 mil ao esquema liderado pelo traficante preso”, destaca o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

O suspeito, que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile