Traficante é preso em flagrante ao vender drogas sintéticas no Taguaparque
PCDF abordou o homem no momento em que ele realizava uma transação
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa quarta-feira (17/11). A prisão foi realizada pela Polícia Civil do DF (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires.
De acordo com a investigação, a PCDF descobriu que o homem é um dos principais distribuidores de drogas sintéticas no Taguaparque. Ele fazia a negociação por meio de aplicativo de mensagens.
Após identificar a realização de uma transação, a polícia montou o flagrante. No momento em que o homem fazia a entrega da droga a um usuário foi efetuada a abordagem.
Na revista, os agentes encontraram 4 comprimidos de MDMA no bolso da roupa do homem. No automóvel utilizado para o comércio ilícito, a PCDF encontrou um saco fechado com outros 20 comprimidos de MDMA, além de duas pequenas porções de maconha e um cigarro artesanal de maconha.
Na delegacia, o autor confessou a prática ilícita e informou que adquiriu os comprimidos em Samambaia. Ainda conforme depoimento, o homem afirmou que trabalha em uma fábrica de pão de queijo, localizada no SIA e que comercializava os entorpecentes por dificuldades financeiras.
Se condenado, o homem pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele segue preso onde permanece à disposição da justiça.