Traficante com extensa ficha criminal morre após trocar tiros com Rotam na DF-180

Os policiais chamaram os bombeiros para socorrê-lo. Mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

Um traficante com extensa ficha criminal morreu durante um confronto com policiais da Rotam nessa sexta-feira (16/12). Ele atirou várias vezes na direção dos militares.

Por volta das 19h30, equipes da Rotam montaram um ponto de bloqueio na DF-180 para combater o tráfico de drogas no Gama.

Um homem, ao avistar a blitz, tentou fugir da polícia desviando o percurso do carro para uma estrada de chão. Ao perceberem a atitude suspeita do motorista, os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo.

Quando se aproximou de uma bifurcação, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o caro em uma árvore. Segundo a polícia, o passageiro fugiu e se escondeu no mato. Já o motorista, não se entregou e atirou várias vezes na direção dos militares. A polícia reagiu e atingiu o suspeito.

Os policiais chamaram os bombeiros para socorrê-lo. Mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os militares encontraram 10kg de maconha em cima do banco da frente do carro. A droga, dividida em tabletes de diversos tamanhos, foi levada para a 20ª DP. Lá, os policiais descobriram que o condutor do veículo tinha extensa ficha criminal.

Ele possuía passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, porte de arma, embriaguez ao volante, desacato, além de ser integrante de uma facção criminosa. O comparsa dele não foi localizado.

 

Sair da versão mobile