Trabalhador fica com braço preso em máquina gráfica em Ceilândia, no DF
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 16h55

Um trabalhador, um homem de 30 anos, ficou com o braço direito preso nos rolos de uma máquina impressora em uma gráfica na ADE (área de desenvolvimento econômico) da Ceilândia, quadra 04 conjunto E. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (8). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 16h55.
Segundo a corporação, quando as equipes de socorro chegaram ao local da ocorrência, depararam-se com a vítima, um homem de 30 anos, com o braço direito preso nos rolos de uma impressora gráfica para cartazes, de grande porte, modelo alemã. Diante da complexidade da ocorrência, a guarnição acionou a equipe de Resgate Aéreo, composta por médicos e enfermeiros, medicou e estabilizou a vítima ainda no local.
A equipe de salvamento providenciou a desmontagem da máquina com a ajuda de um técnico especializado, que estava presente.
Com o uso das ferramentas adequadas, inclusive do nosso desencarcerador, foi possível desmontar a impressora no local exato para forçar o rolo da máquina, liberando espaço para a retirada do braço da vítima, que foi transportada pelo Resgate Aéreo para o IHBB, às 20h09, apresentando esmagamento e dilaceração do braço.