A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o terceiro envolvido no crime que terminou na morte de Elizamar da Silva, 39 anos e de seus três filhos, dois de 6 e um de 7 anos de idade.
Segundo a polícia, o suspeito é um homem de 34 anos e ele teria ajudado a monitorar outras duas vítimas, Renata Juliene Belchior, 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, da mesma família, que estiveram presas em um cativeiro, em Planaltina.
A prisão desse terceiro envolvido ocorreu após a PCDF prender, na manhã dessa terça-feira(17/1), dois homens que participaram do esquema. Em depoimento, eles deram detalhes do crime e apontaram Thiago Gabriel Belchior, 30, e Marco Antônio Lopes, 54, como os mandantes dos crimes.
Thiago era o marido de Elizamar e pai dos três filhos do casal. Marco Antônio, Além de pai do Thiago e Gabriela era marido de Renata.
Segundo a polícia os dois planejaram os crimes por motivos financeiros. Eles queriam valores que Elizamar e Renata tinham guardados.
Thiago e Marco Antônio têm paradeiro desconhecido. A PCDF afirma que Marco fugiu na companhia de uma mulher, identificada Cláudia, com quem tinha um caso extraconjugal e a filha dela, de nome Ana Beatriz.