Suspeitos de matarem jovem em motel de Taguatinga ainda não foram presos
Mulher de 25 anos foi encontrada morte no último domingo (31/10)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou, na manhã desta quarta-feira (3/11), que os suspeitos de matarem uma jovem de 25 anos em um motel de Taguatinga ainda não foram presos. O corpo da mulher foi encontrado no estabelecimento com corte profundo na cabeça, na madrugada do último domingo (31/10).
Segundo o delegado da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Luiz Alexandre Gratão, as investigações a respeito do caso estão em curso. “Até o momento, nenhum suspeito foi preso em razão do crime. As equipes estão trabalhando para a conclusão do caso o mais breve possível”, ressalta.
No dia do crime, a mulher chegou ao motel em um carro conduzido por um motorista de aplicativo com um grupo de mais três pessoas. O condutor saiu após deixar os usuários no local. No entanto, segundo a PCDF, logo depois dois homens e uma mulher foram embora a pé do estabelecimento.
Os policiais foram acionados e, ao chegar, encontraram a porta da suíte aberta. A vítima estava sem os documentos pessoais e com um corte profundo na cabeça.