Suspeitos de matar uma jovem de 25 anos são presos em Sobradinho

Mulher foi executada com três disparos de arma de fogo à queima-roupa, em plena luz do dia e em via pública

Está presa a dupla suspeita de matar uma jovem de 25 anos em Sobradinho II. A prisão nessa quinta-feira (17/6), por meio da 35ª Delegacia de Polícia que investiga o caso. Os dois estavam foragidos desde o dia do crime

Segundo a PCDF, Tatiele foi executada com três disparos de arma de fogo à queima-roupa, em plena luz do dia e em via pública, na manhã do dia 24 de abril deste ano. A mulher era mãe de quatro filhos, sendo um deles um bebê de 1 ano.

O delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho afirmou que Tatiele era uma pessoa muito conhecida na cidade. “O crime teve grande repercussão na sociedade, por sua gravidade”, conta o chefe da 35ª DP.

Ainda segundo a PCDF, os responsáveis possuem vasta ficha criminal. Um deles é menor de idade e bastante conhecido da região.

“É um menor infrator perigoso, da AR19, que vive na companhia do maior”, pontuou Laércio.

O homem foi recolhido para a carceragem da PCDF e o menor de idade encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), vinculado à Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal, onde permanecem à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile