Presa a dupla suspeita de matar jovem de 25 anos em Sobradinho
Do Mais Brasília

Suspeitos de matar uma jovem de 25 anos são presos em Sobradinho

Mulher foi executada com três disparos de arma de fogo à queima-roupa, em plena luz do dia e em via pública

Está presa a dupla suspeita de matar uma jovem de 25 anos em Sobradinho II. A prisão nessa quinta-feira (17/6), por meio da 35ª Delegacia de Polícia que investiga o caso. Os dois estavam foragidos desde o dia do crime

Segundo a PCDF, Tatiele foi executada com três disparos de arma de fogo à queima-roupa, em plena luz do dia e em via pública, na manhã do dia 24 de abril deste ano. A mulher era mãe de quatro filhos, sendo um deles um bebê de 1 ano.

O delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho afirmou que Tatiele era uma pessoa muito conhecida na cidade. “O crime teve grande repercussão na sociedade, por sua gravidade”, conta o chefe da 35ª DP.

Ainda segundo a PCDF, os responsáveis possuem vasta ficha criminal. Um deles é menor de idade e bastante conhecido da região.

“É um menor infrator perigoso, da AR19, que vive na companhia do maior”, pontuou Laércio.

O homem foi recolhido para a carceragem da PCDF e o menor de idade encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), vinculado à Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal, onde permanecem à disposição da Justiça.