Suspeitos de homicídio cometido no Varjão são presos no Paranoá, no DF
A vítima tinha 21 anos e uma extensa ficha criminal
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) prenderam dois homens e apreenderam adolescente suspeitos de cometerem um homicídio na tarde deste domingo (16) no Varjão, no DF.
O crime aconteceu por volta das 16h30, quando três que estavam em um Fiat/Siena estacionaram o veículo nas proximidades de um bar na quadra 2 do Varjão.
Dois suspeitos desceram e efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram um homem na região do pescoço e do ombro. Os criminosos fugiram em seguida.
Policiais do 24º Batalhão chegaram rápido e prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito.
A vítima tinha 21 anos e uma extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros delitos. Na ocasião, segundo a polícia, várias equipes foram acionadas na tentativa de fechar o cerco aos criminosos.
Os policiais avistaram o veículo dos fugitivos nas proximidades dos pinheirais no Paranoá e teve início a um acompanhamento. No conjunto k da quadra 6, o carro foi interceptado e abordado.
Dois homens e um adolescente foram detidos e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas e uma pistola com seis munições, além de dinheiro e celulares.