Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Park Way, no DF
Aos policiais, o autor disse que esfaqueou o homem porque a vítima ficava fumando maconha todos os dias embaixo do prédio da sua ex-esposa
Um homem foi preso por tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (1ª) após um acompanhamento pela EPVP, no Distrito Federal. A prisão ocorreu após policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) recebem a informação que o autor de um esfaqueamento na Quadra 4C da Vicente Pires seguia pela EPVP.
O Gtop 45 viu o veículo suspeito e deu a ordem de parada, o condutor desobedeceu e os policiais deram início a um acompanhamento por 800 metros. Na quadra 03 do Park Way, o condutor parou o carro. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que estava bebendo desde às 15h.
Aos policiais, o autor disse que esfaqueou o homem porque a vítima ficava fumando maconha todos os dias embaixo do prédio da sua ex-esposa. Essa versão também foi corroborada pela ex-mulher do detido. A vítima foi conduzida para o HRT com uma perfuração nas costas.
O canivete com marca de sangue foi encontrado dentro do veículo do autor. O homem foi encaminhado para a 21ª DP, onde foi autuado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e desobediência. O veículo foi conduzido pelo DER para o pátio da Asa Norte.