Suspeito de roubo no Lago Norte morre baleado ao trocar tiros com a PMDF
Homem havia roubado uma casa e teria ferido um dos moradores no braço com uma faca
Um homem suspeito de tentativa de latrocínio morreu, na madrugada desta segunda-feira (6/2), baleado ao trocar tiros com policiais militares do Distrito Federal (PMDF).
De acordo com informações da corporação, o criminoso roubou uma casa no Lago Norte, por volta de 20h35 desse domingo (5/2), onde levou alguns pertences da residência e um veículo Honda Civic.
No momento da fuga, ele ainda feriu um dos moradores no braço com uma faca. Os policiais foram informados via rádio sobre o roubo e passaram a fazer buscas pelo veículo.
Por volta de 21h35, na DF-005, sentido barragem do Paranoá, o carro foi visto pela Polícia Militar. Foi dada a ordem de parada, mas não foi obedecida pelo condutor. Logo depois, os policiais iniciaram um acompanhamento e o ladrão perdeu o controle do carro, caindo em uma ribanceira.
Os policiais se aproximaram do veículo e foram recebidos com um disparo de arma de fogo. O homem voltou a se esconder no mato e, depois de quase cinco horas de buscas e com apoio de outros militares, o homem foi encontrado.
Ele realizou outros dois disparos contra os policiais que revidaram. O homem foi atingido, levado ao Hospital Regional do Paranoá, mas faleceu.