Suspeito de esquartejar homem após receber dinheiro falso é preso no DF
Crime ocorreu em junho de 2021 quando o criminoso, na companhia de quatro comparsas, teria executado um usuário de drogas
Policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) prenderam, na última segunda-feira (4/4), por volta das 16h, um homem de 23 anos por homicídio. Ele é suspeito de esquartejar um indivíduo após receber dinheiro falso.
Segundo a PCDF, o criminoso, na companhia de quatro comparsas, teria executado um usuário de drogas, de 35 anos, em junho de 2021, em uma área verde entre a linha do trem que corta o Guará e o ParkShopping.
As investigações revelaram que a vítima teria comprado drogas com dinheiro falso e esse seria o motivo principal de sua morte. O crime só foi desvendado a partir do momento em que partes do corpo da vítima foram encontradas em uma estação de tratamento de esgoto da Caesb, localizada na Avenida das Nações.
Conforme a 11ª DP, o homem foi torturado, queimado e esquartejado. Durante as diligências para a realização da prisão, os policiais localizaram o suspeito na QN8E, no Riacho Fundo II, escondido na casa de uma tia.
Durante a ação, os agentes localizaram o criminoso no quarto de posse de uma grande porção de cocaína, do tipo escama de peixe, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga.
Ele acabou confessando que a droga seria destinada à comercialização, pois precisava arcar com os custos de sua fuga. Em seguida, o homem foi conduzido à 11 DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ainda, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele, pela Vara Criminal e do Tribunal do Júri do Guará.