Síndico que levou soco de morador em Águas Claras recebe alta hospitalar

Ele estava internado desde a tarde de quinta-feira (17/3), quando foi agredido pelo personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos

O jornalista e síndico Wahby Abdel Karim Khalil, que levou um soco de um morador em um condomínio de Águas Claras, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta terça-feira (22/3).

Ele estava internado no hospital Santa Lúcia Sul, da Asa Sul, desde a tarde de quinta-feira (17/3), quando foi agredido pelo personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos.

Com o impacto da pancada no rosto, Khalil sofreu uma hemorragia cerebral e teve dois dentes quebrados. Ele chegou a passar por uma cirurgia na boca e ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entenda o caso

Na manhã da última quinta-feira (17/3), o jornalista Khalil, que também é síndico do condomínio Luna Park, em Águas Claras, chamou a atenção do personal trainer por conta de um saco de boxe instalado na academia da unidade.

De acordo com o gestor do prédio, o equipamento estaria causando rachaduras no condomínio, além de gera muito barulho aos moradores.

Imagens de segurança do prédio gravaram a conversa dos dois. Em determinado momento, o personal se irrita e desfere um soco no rosto de Khalil, que cai de costas no chão e bate a cabeça em uma esteira do local.

Após a agressão, Henrique Paulo Sampaio Campos, desapareceu do prédio e não foi localizado pela Polícia Civil do DF.

Na tarde dessa segunda-feira (21/3), ele se apresentou na 21ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, porém permaneceu calado.

Segundo o delegado, o personal afirmou que irá se pronunciar a respeito do caso somente em juízo.

 

Sair da versão mobile