Servidor da OAB é preso por traficar drogas em condomínio de luxo no Lago Paranoá, no DF
Ainda segundo a polícia, o autor seria responsável pela venda de cocaína, ecstasy líquido e ketamina, anestésico veterinário utilizado indevidamente
Um servidor do Conselho Federal da OAB, de 58 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã desta sexta-feira (19), acusado de tráfico de drogas. O caso está sob investigação da 5ª DP.
O homem começou a ser investigado após a polícia receber denúncias anônimas informando que o suspeito vendia drogas no apartamento dele, situado em um condomínio de luxo, às margens do Lago Paranoá.
Ainda segundo a polícia, o autor seria responsável pela venda de cocaína, ecstasy líquido e ketamina, anestésico veterinário utilizado indevidamente.
Durante a investigação, a PCDF obteve mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito. No local, foram apreendidos frascos de ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco com lidocaína.
“As investigações também revelaram que o traficante frequentava locais com prostitutas e intermediava a compra de drogas por meio do contato dessas mulheres. Ele também realizava festas sexuais no seu flat, onde compartilhava drogas com os participantes”, explica o delegado-chefe da 5ª DP, João Ataliba Neto.
Após a realização da busca, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da 5ª DP, sendo formalizada a sua prisão. Ele permanece à disposição da Justiça na carceragem da PCDF.