Quatro bombeiros são atingidos por tenda que se soltou durante a chuva. Veja vídeos
Os militares ficaram feridos e foram levados ao hospital
Quatro bombeiros ficaram feridos, por volta das 15h desta quinta-feira (14/10), após uma tenda, que era usada como proteção contra a chuva, se desprender e atingir as vítimas. O acidente aconteceu durante uma prova de combate a incêndio da turma 17 do Curso de Formação de Praças (CFP) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no Centro de Treinamento Operacional da corporação.
Uma instrutora do curso foi socorrida e encaminhada a um hospital particular com escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. Três soldados foram levados para outro hospital privado, na Asa Sul. Um deles tinha escoriações no rosto e os outros dois apresentavam edemas na cabeça.
Segundo os bombeiros, o curso precisou ser interrompido por causa da forte chuva que se aproximava. Os instrutores e alunos se abrigavam temporariamente nas tendas montadas no local, quando foram atingidos. As estruturas estavam fixadas em cabos de aço e, ainda assim, se soltaram por causa da intensidade dos ventos.
Veja vídeos.