Professor encontrado carbonizado será velado em Valparaíso de Goiás neste domingo (11)

Em novembro de 2012, ele registrou um boletim de ocorrência denunciando um grupo de WhatsApp formado por alunos da escola na qual ele era diretor

O corpo do professor Raphael Seiti Miura Monforte, de 36 anos, será velado às 15h deste domingo (11/9), no Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás.

Raphael Seiti Miura Monforte foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) morto e totalmente carbonizado dentro de um porta-malas de um carro na última quarta-feira (7).

Na ocasião, os socorristas atendiam uma ocorrência de um incêndio que atingiu um carro abandonado às margens da DF-001, próximo à Estação Base da Marinha, sentido Santa Maria.

Os bombeiros utilizaram um pé-de-cabra para abrir o porta-malas do veículo. Nesse momento, encontraram um corpo carbonizado, mas não conseguiram identificá-lo de imediato.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ainda naquela quarta “o cadáver (encontrado pelos bombeiros) foi devidamente identificado” como sendo Raphael Seiti Miura Monforte.

Ainda segundo a PCDF, “o crime está sendo apurado pela equipe da 10ª DP, em razão da região geográfica que é de competência da delegacia do Lago Sul”.

Formado em Química pela UnB, Raphael Seiti Miura Monforte era diretor do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Miguel Arcanjo, em São Sebastião.

Em novembro de 2012, ele registrou um boletim de ocorrência denunciando um grupo de WhatsApp formado por alunos da escola na qual ele era diretor.

Com nome de “Sigilo Miguel Arcanjo”, o grupo compartilhava fotos em ambientes internos do colégio.

 

Sair da versão mobile