Preso trio acusado de fazer família de refém para roubar carro e casa no DF

Os presos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça

Nessa terça-feira (28), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu, em flagrante, mais dois homens, de 26 e 36 anos, suspeitos de roubar e fazer uma família de reféns no Sol Nascente, no DF. O terceiro assaltante, de 31 anos, foi preso na última segunda-feira (27), em Águas Lindas, no GO.

O crime aconteceu no último dia 24 de fevereiro, quando três assaltantes invadiram uma residência situada na chácara 126 do Sol Nascente, no momento em que a vítima e seus filhos entravam no carro da família e se preparavam para sair.

Após render e amarrar as vítimas, os criminosos roubaram diversos objetos da residência e fugiram no carro da família.

Segundo a PCDF, os dois criminosos presos nesta terça (28) estavam no interior de uma residência, situada na chácara 202 do Sol Nascente. No imóvel, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, usado no crime e as roupas usadas pelos bandidos durante o crime. Além disso, a polícia também apreendeu o veículo roubado, que já estava com outra placa.

Em outro imóvel situado no Sol Nascente, os agentes recuperaram o micro-ondas e um dos aparelhos de telefone celular roubados da família.

“Vale a pena frisar que os policiais civis ainda apreenderam um aparelho utilizado para bloquear sinais e um aparelho de detector de metais utilizados pelos criminosos”, conta o delegado-chefe da 19ª DP,
Thiago Peralva.

Os presos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Sair da versão mobile